Entrevista #001 - PEDRO RICHARD (BBI)

|
Boa noite blogueiras e blogueiros *-*  Hoje estou bem feliz em vir postar a primeira entrevista que fiz *-* É a do Pedro do blog Bang Bang Interviews. Pedro me desculpe pelo transtorno do email.











Nome: Pedro Richard
Blog: BBICargo: Dono

Oii Pedro, muito obriigada por ter encomendado no DCI! Espero que goste da entrevista =) Let's start?
Claro, vamos lá.
1° Seu blog está online, desde o ano passado, todos nós que somos blogueiros sabemos como é difícil manter um blog atualizado e por isso muitos blogs fecham, como você divide seu tempo para poder estar sempre com o BBI atualizado?
R:Bem, eu tenho mais três blogs além do BBI. Todos os dias eu atualizo o blog a noite e nos finais de semana eu envio algumas perguntas, eu tento sempre está presente no blog mais é difícil por causas dos estudos e outras coisas pessoais.

2° Atualmente seu blog tem a meta de 50 seguidores e 10,000 visualizações e você já tem 41 seguidores e 4,499 visualizações (até o dia 23/08/2015), depois que bater esta meta qual será sua próxima?
R:Acho que 100 seguidores e 20, 000 visualizações.

3° Seu blog já teve 3 feat's diferentes, o primeiro foi o da Debby Ryan, o segundo de Pretty Little Liars e o terceiro e atual da Ashley Benson, pode nos adiantar qual o próximo feat. que você pretende escolher?
R:Estou em duvida entre Selena Gomez e Ariana Grande.

4° Gostaria que o BBI tivesse uma extensão? Se sim, que estilo de blog gostaria que fosse uma extensão do seu ? (exempo: design, monitoração ....)
R:O BBI, já teve  varias extensões, mais uma que eu gostaria que tivesse é um blog de Design.

5° Tem algum blogueiro (a) especial, que você gostaria muito de entrevistar? Se sim, quem é?
R: Não tenho nenhum em especial, mais tem vários outros blogueiros que eu gostaria de entrevista novamente,se eu lista aqui vou fica até amanha 

6° Logo que você criou o BBI, tinha alguma outra ideia de nome para o blog se o que você tinha escolhido não desse? Se sim, qual seria?
R:Na verdade, não fui eu que criei o BBI foi o Filipe, mas se eu tivesse criado o blog a um ano atrás eu escolheria ''Problem Interviews''

7° Há algum blog que foi excluído ou que mudou, que você sente falta? Se sim, qual?
R:Sim o Sam & Cat BR, eu fazia parte da equipe.

Hora das perguntas mais pessoais!
8° Você disse que gosta da série Scream Queens que tem a Ariana grande no elenco. O que acha do papel dela na série? Achou a atuação dela melhor nessa série do que em Brilhante Victória, ou achou apenas que são papéis diferentes, mas ela atua igual?
R:Acho que a Chanel #2 será bem diferente da Cat, quanto a atuação da atriz nessa nova série eu acho que vai ser bem diferente, pois a Chanel #2 e uma personagem  bem vulgar e a Cat era uma menina tímida doidinha.O papel dela na série será bem interessante. 

9° Qual das quatro principais meninas de PLL  (Spencer, Hanna, Aria, Emily), é sua preferida? Por que?
R: Hanna banana(rs), sei lá acho ela meio burrinha e muito engraçada.

10° Está ansioso pela sétima temporada de The Vampire Diaries? O que espera dessa nova temporada?
R:Sim muito.Espero muitas mortes com esses novos amigos de Lily chegando.

11° Gosta de leitura? Se sim, indique algum livro que adorou e diga o porquê:
R:Sim.O Diário de um Banana, achei ele bem bacana.

12° Tem alguma frase que escutou ou leu de algum lugar, que você nunca esqueceu? Se sim, qual?
R:Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa.-PLL

13° Segundo está imagem aqui (https://geosabedoria.files.wordpress.com/2011/06/tipos-de-alunos.jpg?w=600&h=486) quem desses você é/era na escola?
R:Acho que eu faço parte dos ''Estudiosos''.

14° Há algo que você nunca fez ou aprendeu que gostaria? Se sim, qual? (Exemplo: Aprender violão ou um novo idioma)
R:Aprende a toca bateria.

15° O que achou da entrevista? Há algo que acha que eu devo melhorar?
R:eu amei a entrevista, continue assim não deve melhor em nada.

Fala da Blogueira: Fiquei super feliz que gostou. Obrigada Pedro!
                                                             Visite o BBI:
                                                     Bang Bang Interviews - Blog de Entrevistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário