Entrevista #003 Duda Medeiros

|

Hey *-* Hoje trago a entrevista da Duda Medeiros do blog Demetria Devonne Monitoração !
Duda amei te entrevistar *-* e muito obrigada por encomendar no DCI ♥
Vamos a entrevista?

1- O Demetria Devonne foi criado em 11 de dezembro de 2012 \o/, então ele está online a tempo e firme e forte *-* (meus parabéns ao seu blog ♥) Como você consegue manter o atualizado a tanto tempo??
R: Na verdade, eu não criei o blog. Quem criou foi minha amiga Isabela, mas ela acabou precisando abandonar o DDM e eu fiquei tomando conta. Ele não está a tanto tempo firme e forte, duas ou três vezes o blog entrou em hiatus, mas agora, pretendo continuar. Acho que o segredo é focar naquilo que você gosta e não abandonar por qualquer motivo.

2- Desde quando você criou ele em 2012, sua visão da blogosfera mudou muito?? Se sim, como?
R: Desde que entrei no DDM, sim. Antigamente, as pessoas eram mais dedicadas aos seus blogs e a blogosfera era MUITO cheia. Vários blogs importantes acabaram fechando e deixando um vazio na blogosfera.

3- Seu blog já teve pessoas na equipe? Se não, pretende abri-las em breve?
R: Sim, muitas pessoas.

4- Atualmente seu blog tem como feat. who a, diva *-*, Demi Lovato, se tivesse que escolher um novo feat. de layout quem seria? Por que?
R: Pretendo continuar com a Demi como feat. Mas se eu fosse escolher outro, escolheria Karen Gillan.

5- Além do DDM, você tem algum blog? Se não, tem planos de criar outro?
R: Tenho mais três blogs de críticas.

6- Qual a melhor lembrança que você tem da blogosfera?
R: As amizades que eu fiz.

7- Tem algum blog que você adoraria monitorar?? Por que?
R: Não tenho nenhum blog em especial. Na verdade, todos que são monitorados hoje, acabam sendo especiais. Eles fazem parte do novo DDM.

8-  Como você imagina seu blog ano que vem?
R: Imagino ele com mais monitorados e mais "famoso"

9-  Há algum blog que por algum motivo foi excluído ou entrou em hiatus e nunca mais voltou, que você sente falta? Se sim, qual?
R: Existem vários, mas acho que os que mais sinto falta são Katy Perry Monitoração, Flawless Críticas, Diário de Críticas e Cartas de Críticas.

10- Se viesse em sua caixa de entrada, um email da blogosfera dizendo que amanhã ela seria fechada, o que você faria?
R: Eu fugia pro WordPress hahaha
Vamos a algumas perguntas mais pessoais? *-*


11- Você disse que gosta da série Doctor Who *-* eu sempre quis assistir mas comecei a olhar e não gostei muito do primeiro ep. mas acho que é porque ele é antigo. Você sentiu isso quando começou a assistir?
R: Sim, a primeira temporada inteira me deu essa sensação. Realmente, é porque a série é antiga. Acho que também eles não tinham certeza do que fazer na série, ou que ela traria tanta audiencia. Mas, continua assistindo, a série melhora bastante!

12- Quais de todos os "doctors" da série é seu preferido? Por que?
R: O décimo doutor interpretado pelo David Tennant. Eu adoro todos os doutores, mas o Tennant tem um espaço no meu coração <3. O décimo doutor é engraçado e trouxe um ar diferente para a série,  que antes, estava focada apenas na guerra que havia ocorrido.

13-  De todas as séries que você assiste, qual personagem você mais se identifica? Por que??
R: Depois de muito tempo pensar nessa pergunta, acho que sou mais parecida com a Emma de Scream. Sou corajosa, mas ao mesmo tempo tenho medo. Tenho minhas indecisões, mas faço o possível para fazer a escolha certa. E quando eu tento fazer o certo, dá errado auhauaha

14- Há alguma frase de série/livro/filme que você nunca esqueceu? Se sim, qual?
R: "Eles me ensinaram o que é lealdade, e que não devemos nunca nos esquecer de quem amamos." — Sempre ao seu lado

15-  Qual seu livro e hq preferido? Por que?
R: Meu livro favorito é O menino do pijama listrado, e a HQ é Alias. O livro, simplesmente por causa da história que me emociona demais. E a HQ eu não sei porque auahsuah, acho que eu gosto do modo que a Jessica Jones vê o mundo.

16- Qual musica que você gosta tem a tradução mais linda?
R: Nightingale, Demi Lovato.

17- Complete as frases:
A maior virtude que alguém pode ter é ..... honestidade.
Eu amo mais que tudo ...... meus animais de estimação <3
Não vivo sem ...... nuggets!
O bom do verão é ...... meu pai deixar eu ligar o ar condicionado o dia inteiro. 
O mundo seria um lugar melhor com menos ......... violência.
Meus cabelos são ..... cacheadinhos <33
Nunca vou me esquecer do dia em que ....... me perdi da minha mãe no parque. Foi horrível.

18- O que achou da entrevista? Há algo que acha que devo melhorar?
R: Eu adorei as suas perguntas e o modo que você se conecta ao entrevistado. Acho que você é nova no ramo, mas está se saindo muito bem. Parabéns!

Comentário final: Duda adorei te entrevistar e vou voltar a assistir Doctor Who ♥ Adoro a música  Nightingale da Demi Lovato também ♥ Muito obriigada por encomenda no DCI *-*
Visitem o DDM:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário