Entrevista #002 - Mariana

|

Boa noite a todos *-* Vim postar a entrevista da Mari do Cherry Interviews . Gostaria de dizer que adorei te entrevistar e que me identifiquei muito com você *-*
















Nome: Mariana
Blog: CI
Cargo: Dona 
 Oii Mariana *-* Muito obrigada por encomendar no DCI, espero que goste da entrevista =) Came on?

1° Vi que seu blog foi criado a 6 meses atrás, e nesses 6 meses seu blog já tem 53 seguidores e 5,276 visualizações (até o dia 17/08/2015) como você se sente vendo esse bom resultado?

R: Olha, eu nem considero um bom resultado, haha! Não é péssimo, mas também não é bom. Mas se for considerar a quantidade de hiatus que o CI já entrou... Mas de qualquer modo, quando encaro todo resultado, fico um tanto quanto orgulhosa de mim por ter conseguido aquilo e, também, fico com aquele pensamento de "Preciso melhorar. Preciso que o meu blog seja mais reconhecido."


2° Tem algum (a) blogueiro (a) especial, que você gostaria de entrevistar? Se sim, quem é? *-*
R: Tem a Nathi! Eu acho ela super amorzinho e entrevistá-la seria uma grande honra <3 ~Nathi, já pode encomendar no CI, OK? Haha!

3° Qual a sua meta de blog para janeiro de 2016?
R: Soaria muito chato eu dizer que não tenho metas? Haha! Mas se a "meta" que eu tenho para ele é que ele esteja online e atualizado - espero que isso aconteça!

4° Atualmente, seu blog está com o feat. da  Phoebe Tonkin, poderia adiantar quem você pensa para o próximo feat. e o porquê? *-*
R: Sou muito indecisa com essa coisa de feat. Muito! Geralmente eu escolho o feat na hora que eu vou encomendar, haha! Mas se eu fosse encomendar um layout hoje, o feat seria a Candice Accola pelo simples fato de eu amá-la muitão <3 - eis aí o motivo de eu ter escolhido a Tonkin para ser o feat atual do CI... :D

5°  Percebemos que a blogosfera, perdeu muito blogs que eram maravilhosos, o que você pensa sobre isso?
R: Eu penso que isso é muito triste (-q). Muitos dos blogs que estão em hiatus/fechados eram blogs que eu amava tipo, com toda minha força! Então "perdê-los" foi bem terrível - sentimental pra caramba, essa reposta, mas OK.

Vamos a algumas perguntas mais pessoais?
6° O CI é seu primeiro blog? Ou você já está na blogosfera faz tempo?
R: Não. Quer dizer, em partes sim. Antes dele eu tive o Cherry Critics e aí, só depois, eu tive o Cherry Interviews; e como o CI é meu primeiro blog d entrevistas, pode-se dizer que ele é meu "primeiro" blog, porque ele é ainda uma experiência.

7° Completa as frases:
O mundo perfeito seria ... um mundo sem maldades.
Se eu não fosse eu... eu queria ser Phoebe Tonkin - só pra atuar com o Daniel Gillies sz.
Mais amor... menos guerra.
A vida não faria sentido sem... a bondade.
A estação mais linda é... o outono.
Em minha infância eu... assistia muito Bob Esponja.

8° Escolha sua opção predileta:
Escrever ou Desenhar? Escrever
Twitter ou Youtube? Youtube
Demi Lovato ou Katy Perry? Katy Perry
Cabelos loiros ou ruivos? Ruivos
Sorvete ou uma caixa de lacta? Sorvete
Fisica ou Matemática? Física (<3333333333)

9° Você gostaria de ter um outro blog? Se sim. qual seria o tema dele?
R: Eu gostaria bastante, sim. Seria mais um blog pessoal, sabe? Onde eu pudesse comentar sobre assuntos variados e interagir com o leitor.

10° Entre as cidades de séries como, Storybrooke de Once Upon a Time, Mystical Falls de The Vampire Diaries ou Rosewood de Pretty Little Liars qual você gostaria de passar umas férias? e por que?
R: Eu gostaria de passar umas férias em New Oleans (<3). OK, ela não é uma cidade 100% fictícia, mas é a cidade dos "The Originals", então eu realmente gostaria de passar as férias lá <3

11° Você disse que ama as séries The Vampire Diaries e The Originals *-* As duas séries tem como tema a fantasia (amo ♥) nessas duas séries tem algum (a) personagem que você se identifique? Se sim, qual e o porquê?
R: Sim, o Klaus. Eu não sou vingativa e nem gosto de matar todo mundo, haha! Mas ele é uma pessoa muito estrategista e luta pela família e por aquilo que acredita, então eu me identifico bastaaaaante com isso!

12° Você também disse que adora fanfics, tem alguma rede social onde posta elas?
R: Fanfics <3. Tem, sim! O FFOBS <3 Infelizmente ele está fora de ar por período indeterminado, mas senão eu indicaria umas minhas haha!


13° Você disse que não gosta muito de assistir filmes, mas não há nenhum que você tenha assistido e gostado? Se sim, qual e por que?
R: Ah, eu amo os filmes de HP! Eles são simplesmente maravilhosos! O enredo, o modo como desenvolvem a história... é simplesmente magnífico!

14° Se você tivesse a chance de passar um dia inteiro com algum personagem (pode ser de livro, série, anime .....) quem seria? Por que?
R: Eu passaria o dia com o Stefan Salvatore (sz). Ah, ele é tão fofo que eu com certeza adoraria passar um tempo com ele!

15° Você tem alguma profissão definida para seu futuro? Se sim, o que lhe ajudou a escolher?
R: Sim. Eu pretendo formar-me em medicina. Tenho em mente que a única coisa que me ajudou a escolher por esta profissão fora a minha imensa vontade de ajudar os outros - sem contar que eu simplesmente amo essa área!

16° O que achou da entrevista? Há algo que você acha que devo melhorar?
R: Eu amei <3. Só acho que deveria ter mais perguntas, haha! A entrevista acaba tão rápido que bate aquela tristeza! Fora tudo incrivelmente maravilhoso!


-> Honey, mil desculpas por ter-te respondido somente agora! Tipo, eu tô numa fase no colégio onde eu estou quase enlouquecendo de tantas provas, simulados, olimpíadas... então o tempo está bem pouco! Desculpas MESMO!

Xx, Mari.

Fala da Blogueira: Sem problema nenhum Mari, eu entendo como é isso =( Muiito obriigada por encomendar no DCI *-* Adorei te entrevistar ♥

Visite o CI:

2 comentários: